3 de jun. de 2011

Despertemos todos!



Não podemos negar que o cristianismo está secando muito nos tempos atuais, os jovens de hoje que frequentam a igreja não sabem mais o que é uma verdadeira comunhão com Deus. Estamos vendo o "mornar" da igreja como vemos na carta de João à igreja de Laodicéiaem Apocalipse 3: 14 -22. 
Mas nos perguntamos o porquê disso tudo. Primeiramente já vemos que é uma profecia de Deus, o diabo está agindo ao máximo não só para tornar os cultos (ou as missas) mais secas, mas também para criar mil coisas mais interessantes do que buscar a Deus propriamentedizendo. Não é verdade que uma hora jogando X-box ou um Play Station 3 não é melhor do que ficar uma hora lendo a Bíblia e fazendo orações? Não é verdade que ler livros do Dan Brown ou da saga Crepúsculo não é melhor que ler um capítulo de Levítico ou Números (dois dos livros de Moisés)? É isso que o mal vem colocando na mente de todos.
Até mesmo na TV vemos pessoas deturparem a Bíblia de uma forma inacreditável. Pegam textos bíblicos e levam para outros lados, interpretaçõestotalmente fora daquilo que Deus realmente ensinou. Quer saber o que Deus realmente ensinou? Leia a Bíblia completa, de capa a capa, inclusive Levítico e Números como foi dito, e não só alguns trechos como fazem essas pessoas.
E a oração também, quantas pessoas  não fazem oração com fé. Tudo não passa de meras palavras bonitas. São raras as pessoas que separam uma hora do dia para entrarem no quarto e orarem.
Crescem as piadas em relação à Jesus. O ateísmo atinge um nível muito alto. ACORDE JOVEM! Cristo quer a todos, porém nem sempre o teremos! A própria Palavra diz que chegará o dia em que muitos irão procurar a Ele e não irãoencontrar, baterão nas portas, mas ninguém abrirá. O profeta  dizia: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto". (Isaías 55.6)
Mas jamais podemos esquecer; Jesus disse: "Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim, e de modo nenhum lançarei fora aqueles que virem a Mim". (João 6. 37)
Venha até Ele com todo o seu coração e Ele sempre será contigo. Fiquem na paz!
Ronan Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário