perseguidos banner3
Sumitr era um hindu que perseguia e amedrontava cristãos, mas foi alcançado pelo poder transformador de Jesus e se Converteu. Não foi uma trajetória fácil, mais ele confiou no senhor e viu a glória dele em sua vida.

Imagine encontrar um homem muito intimidador e fora de si que amedrontava todo mundo ao seu redor, principalmente os cristãos. Além disso, ele abusa de sua esposa e de seus filhos, explora os pastores e despreza o cristianismo de uma maneira geral.
Esta descrição enquadra-se num homem chamado Sumitr, mas isso é só parte da história. Por muitos anos, a esposa dele carregara um tumor no peito, além da realidade do filho dela, que abandonou seus pais para se afastar do ambiente hostil no qual vivia com o próprio pai.
Sumitr vive em Kerala, província localizada ao sul da Índia. Um dia, ele convidou o missionário Nabhoj Vaman, do ministério Gospel for Asia (GFA, sigla em inglês), a visitá-lo em sua casa. Disse ao pastor que queria ouvir falar de Jesus.
Mas o verdadeiro motivo daquele homem era zombar do cristianismo. No entanto, Deus tinha outros planos. 

Quando o pastor Nabhoj chegou, Sumitr começou a fazer várias perguntas a respeito de Cristo. Ao final da discussão, Sumitr ficou surpreso com as concepções errôneas que tinha sobre a fé cristã. 
Ansioso em aprender mais, ele aceitou o convite de Nabhoj para visitar uma igreja e, após observá-la, Sumitr entregou sua vida para Cristo.
A notícia da conversão de Sumitr se espalhou pela vila. Quando os amigos dele ficaram sabendo, imediatamente foram ao encontro de Sumitr e tentaram convencê-lo a desistir do cristianismo.
Eles até ameaçaram ferir sua esposa, caso discordasse em desistir de ser cristão. Ainda assim, Sumitr sabia que Jesus era o único que tinha mudado sua vida, fazendo com que recusasse a coação de seus amigos. Percebendo que Sumitr realmente tinha se convertido, acabaram desistindo e o deixaram em paz.
Agora a família de Sumitr está muito feliz e radiante com Jesus. Sumitr e sua esposa forambatizadosDeus curou o tumor no peito de sua esposa através das orações de Nabhoj e o filho do casal se reintegrou à família.
Deus está sendo louvado por esse milagre e Nabhoj pede por oração à Sumitr e sua família para que se fortaleçam na fé.
Esse Depoimento veio do site Missão Portas Abertas uma ONG que apoia e dá suporte a cristãos perseguidos em todo o mundo, acesse o site e conheça melhor esse lindo trabalho que eles fazem com nossos irmãos.